Imagem mostra agente interagindo com esmeraldinos em frente ao cordão de isolamento

A festa pelo acesso do Goiás para a Série A não ficou restrita apenas aos torcedores que foram ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, recepcionar a equipe esmeraldina após a vitória sobre o Oeste, que garantiu o time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O vídeo de um policial militar pulando e cantando ao mesmo tempo em que ajudava a organizar os torcedores no salão de desembarque viralizou nesta segunda-feira (veja o vídeo acima). As imagens mostram o agente interagindo com os torcedores em frente ao cordão de isolamento feito para a passagem da delegação esmeraldina.

O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que informou que foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o fato.

O Goiás está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro após três anos. O acesso foi conquistado com uma rodada de antecedência depois da vitória sobre o Oeste, sábado, em Barueri. O time esmeraldino voltará a campo para se despedir da torcida nesta temporada no próximo sábado, no Serra Dourada, contra o Brasil de Pelotas.

Fonte: Globo Esporte

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL