A menina estava passeando com a mãe em um parque de São Petersburgo, na Rússia, O vídeo está circulando nos grupos de WhatsApp como um alerta para não deixar as crianças passarem por cima de tampas ou bueiros

Mãe tenta pegar filha que caiu no bueiro (Foto: Reprodução Facebook)

Bueiros são sempre perigosos principalmente para crianças, ainda mais quando estão destampados ou com a tampa frouxas. Este vídeo mostra o exato momento em que uma mãe está passeando com a filha em um parque de São Petesburgo, na Rússia, e ela é engolida por um bueiro.

Nas imagens dá para ver que que quando a menina pisa na tampa, que parece segura, ela gira e a criança cai. Em uma fração de segundo, a garota desliza pelo buraco e desaparece de vista. Desesperada a mãe enfia a cabeça no bueiro para conseguir pegar a menina. Pessoas que estavam no parque também vão ajudar. A menina consegue ser resgatada minutos depois.

Estes momentos de pânico foram captados pelo circuito interno de televisão do parque de São Petesburgo e publicadas pelo Daily Mail. Aqui no Brasil, o vídeo está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp para alertar os pais sobre o perigo de deixar as crianças pisarem em tampas e bueiro. Vale sempre reforçar o alerta!

Fonte: Revista Crescer

Gestor de SMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *