O casamento é uma cerimônia que emociona os noivos e os convidados. A união de Keely Czartorski Crimando e Michael Paul Crimando não foi diferente

Mas além dos votos e do beijo do casal, a avó da noiva, Dorothy Czartorski, de 87 anos, surpreendeu a todos ao entrar de forma surpreendente como uma das damas de honra.

Neta convida avó para ser dama de honra em casamento
A relação entre Keely e Dorothy sempre foi muito especial, mesmo elas morando em lugares diferentes nos Estados Unidos. A avó mora na Pensilvânia e a neta, em Michigan.

Keely lembra com muito carinho de sua infância quando ela e a família visitavam a avó e Dorothy os recebia com “toneladas de comida italiana”.

Mesmo morando longe uma da outra, elas sempre foram muito próximas. “Somos melhores amigas! Nós conversamos o tempo todo e ela é a melhor!”, contou Keely.

A proximidade e a união entre elas fez com que Keely desse uma posição de destaque para a avó no dia de seu casamento. “Ela merecia ser mais do que só uma convidada”. Por isso, ganhou um convite para ser dama de honra.

Avó até se fantasiou
Quando Keely fez o convite, sua avó ficou tão feliz e entusiasmada, que já começou a pensar no vestido perfeito para a ocasião.

Keely manteve em segredo a participação de Dorothy em seu casamento “só eu, minha avó, meu noivo, minha tia e os cerimonialistas sabíamos”. Como a avó de Keely usa cadeira de rodas, a tia, Flissa, teria que empurrá-la até o altar.

A entrada de Dorothy não poderia ser mais linda. Toda arrumada e maquiada, a avó de Keely surgiu vestida com asas e varinha de fada, encantando todos que estavam presentes.

Era para a avó entrar jogando flores, mas “o local não permitia pétalas de flores”, então a avó Dorothy, a tia Flissa e as três outras daminhas (crianças) entraram com asinhas e varinhas de fadas.

Enquanto percorriam o caminho até o altar, as fadas das flores encostavam suas varinhas nas cabeças e ombros dos convidados.

Fotos são emocionantes
Quando viu a avó vindo pelo corredor, Keely não conseguiu conter as lágrimas de emoção. “Isso me fez sentir tão especial!”.

Keely descreveu de uma forma muito bonita como foi ter a presença da avó em seu casamento. “Isso significa o mundo para mim! Estou tão feliz que ela fez parte disso! Foi muito especial tê-la lá!”.

Mas não foi só na cerimônia que a avó Dorothy se destacou. Keely contou que ela também fez muito sucesso na pista de dança durante a festa.

Keely compartilhou as fotos de seu casamento e a história com sua avó acabou viralizando na internet. Muito fofas, né?

Fonte: Vix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.