A Polícia Civil prendeu nas últimas horas, no Bairro Pitú, em Mangueirinha, um indivíduo por ter estuprado uma adolescente de 14 anos

Ilustrativa

S.F.M de 40 anos foi detido preventivamente após ter sido expedido mandado pela Justiça de Mangueirinha, o qual foi surpreendido pelos policiais na via pública próximo à sua residência.

O detido é acusado por pelo menos 04 vezes, entre os meses de julho a outubro de 2017, de ter constrangido a adolescente, mediante grave ameaça de morte, a manter com ele relação sexual.



S.F.M que é tio da vítima, aproveitou desta relação de parentesco, o qual, por inúmeras vezes, se passou pelo pai da vítima ao ligar para o colégio aonde ela estuda, sob a alegação de que a adolescente teria consulta odontológica, ocasião que a obrigava a manter relação sexual.

Diante da gravidade dos fatos e com intuito de evitar a prática reiterada da violência sexual, a Polícia Civil representou pela prisão, sendo que após o cumprimento da medida, o acusado foi recolhido para a carceragem da 5ª SDP de Pato Branco, onde ficará à disposição da Justiça.

O suspeito tem outros registros criminais, dentre os crimes, tentativa de homicídio e furto qualificado.

Fonte: Pato Branco.com

Gestor de SMS