Exposição de fotos e apresentação do Coral Encanto de Viver fazem parte da programação de combate ao câncer de mama

Como parte da programação do Outubro Rosa, servidores municipais que atuam no prédio da Prefeitura de Toledo foram convidados a participarem da Sexta Rosa. Além de usarem as cores da campanha, participarão de uma programação voltada a discutir a importância da realização de exames preventivos com o objetivo de prevenir ou detectar precocemente o câncer de mama. 

A ação acontece nesta sexta-feira (18) e marca o encerramento da exposição fotográfica itinerante  “Encanto de Viver – Vidas transformadas pelo câncer e pelo canto”. São retratos de pessoas que encontraram no canto uma forma diferente de enfrentar o câncer. Elas participam do Coral Encanto de Viver – Instituto Harmonia. 

Coral

Para a ocasião está programada uma apresentação do Coral Encanto de Viver, com a regência do Maestro Nelson Engelmann no hall de entrada da Prefeitura de Toledo a partir das 13h30. A apresentação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Programa da exposição itinerante

A exposição itinerante “Encanto de Viver – Vidas transformadas pelo câncer e pelo canto” teve início na Livraria Baluarte onde ficou entre os dias 02 e 04. No sábado (5) esteve na Fundação Waldir Luiz Becker; entre os dias 6 e 9 no Shopping Panambi; dia 11 no Baile Rosa, no Clube Caça e Pesca; de 14 a 16 na Câmara de Vereadores; 17 e 18 na Prefeitura; neste sábado (19) estará no Chá Rosa no Clube Toledão; de 21 a 23 na Fag; 24 e 25 no Imed; 28 a 31 no Centro de Especialidades Osvaldo Luiz Ricci, na Vila Pioneiro. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Toledo