Trigêmea ainda não foi localizada; Além dos bombeiros, mutirão é feito na intenção de localizar

Segue nesta terça-feira (3) as buscas pela trigêmea de 13 anos que está desaparecida desde a tarde de sábado (30) na região conhecida como Praia do Sol, próximo ao Porto Izabel, em Mundo Novo no Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada com a Polícia Militar Ambiental.

Durante o domingo (1) e segunda-feira (2) as buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Marinha do Brasil e apoio de outras forças de segurança. Na manhã desta terça-feira (3) os mergulhadores contam com o apoio da população que tem feito um arrastão na intenção de localizar a adolescente às margens do Rio Paraná.

Sobre o caso

Cinco pessoas, sendo homem, Marcos Roberto Campos, de 47 anos e mais quatro adolescentes chegaram na prainha em barco de alumínio para tomar banho, mas logo após a chegada se afogaram. A área é muito utilizada por banhistas, porém é considerada perigosa pelos pescadores e salva-vidas da região. O adolescente de 14 anos, filho de Marcos, foi resgatado por embarcação que passava pelo local no momento dos afogamentos.

O homem de 47 anos foi a primeira vítima a ser localizada sem vida. Além do homem, os corpos de mais dois adolescentes de 13 anos foram encontrados. Ainda está desaparecido um dos trigêmeos, uma menina, eles eram moradores de Alto Piquiri, que fica no Noroeste do Paraná.

A Polícia Civil de Mundo Novo já abriu inquérito de investigação para saber as causas dos afogamentos. Testemunhas devem ser ouvidas ao longo da apuração.

Fonte: Catve