Um dos presos era foragido da justiça na cidade de Cascavel. Foram apreendidos mais de 45 quilos de maconha

Foto: Reprodução WhatsApp Fronteira Online

Um homem de 47 anos, foragido da justiça foi preso na tarde de domingo, 08, em Santo Antônio do Sudoeste. A prisão ocorreu ocorreu por volta das 15h, em uma residência da rua Carmen Miranda.

A equipe policial chegou até o local após receber a informação de que um foragido da justiça de Cascavel. No local foi identificado como Anselmo Ribeiro, de 47 anos, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Foi realizada revista na residência onde o homem estava escondido, sendo encontrado em cima de uma das camas uma porção de maconha que totalizou 148 gramas. Em continuidade da ocorrência foi feita abordagem em outras duas casas onde haviam dois homens em atitude suspeita, sendo que durante revista em um dos imóveis foram encontrados vários tabletes de maconha, alguns estavam dentro de uma mochila preta de viagem no interior de um armário, outros cinco tabletes estavam dentro de um fogão a lenha, e a maior quantidade foi localizada dentro de uma caixa de madeira coberta por um cobertor.

No segundo imóvel foram apreendidas mais uma porção de maconha e duas de cocaína, que totalizou 212 gramas, e ainda uma balança de precisão

Ao todo a droga apreendida totalizou 45,750 kg. Diante dos fatos a dona da primeira casa, os outros dois suspeitos e o homem de 47 anos receberam voz de prisão, e foram encaminhados juntamente com as drogas encontradas em suas respectivas residências à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Fronteira Online

Gestor de SMS