Além dos bandidos, PM também prendeu uma pessoa suspeita de ser receptadora dos produtos roubados

Uma quadrilha de assaltantes poderia ter se dado bem, por volta das 10h de domingo (12), caso o veículo que eles roubaram não tivesse rastreador. Mas, por conta do equipamento, policiais militares do 17.º Batalhão conseguiram recuperar o carro e vários objetos roubados de uma residência em São José dos Pinhais. Uma pessoa foi detida e levada à delegacia, suspeita de receptação.

Conforme o soldado Santi, do 17.º Batalhão, os bandidos levaram da casa os objetos de valor e um Bora. Através do rastreador no veículo, o dono conseguiu passar informações em tempo real à polícia.

Continua depois da publicidade



Enquanto uma equipe policial atendia as vítimas na residência, outra foi em busca do veículo e já o encontrou abandonado na Rua Teófilo Negoseki, em uma estrada secundária, às margens do Contorno Leste. O automóvel já estava sem as rodas, mas com a chave na ignição.

Em seguida, a PM recebeu um telefonema, informando que indivíduos em atitude suspeita estavam retirando objetos e rodas de dentro de uma Parati prata e descarregando em uma residência do bairro Costeia.

Chegando ao local, a casa estava aberta e não havia ninguém. Os policiais recolhiam os objetos roubados encontrados lá quando a dona da casa chegou. Ela alegou que não sabia de quem eram aqueles objetos, nem o que faziam em sua casa. Mesmo assim, ela foi levada à delegacia suspeita de receptação.

Fonte: Tribuna PR