Segundo a Polícia Civil, os presos que permaneceram na cadeia incendiaram colchões
Presos iniciaram uma rebelião na Cadeia Pública de Cambé, no norte do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (27), segundo a Polícia Civil. A polícia informou que houve fuga no local.
Dezenas de presos conseguiram sair da carceragem, pularam o muro e saíram, conforme informações da polícia. Os policiais também informaram que as equipes atiraram para tentar conter os fugitivos.
Continua depois da publicidade
Os presos que ficaram na cadeia começaram a rebelião, colocando fogo em colchões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer alguns presos que se feriram no incêndio, segundo a Polícia Civil.
A delegacia foi isolada e, conforme a polícia, uma contagem oficial deve ser feita para saber quantos presos conseguiram escapar.
Fonte: RPC
Presos iniciaram uma rebelião na Cadeia Pública de Cambé, no norte do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (27), segundo a Polícia Civil. A polícia informou que houve fuga no local. Dezenas de presos conseguiram sair da carceragem, pularam o muro e saíram, conforme informações da polícia. Os policiais também informaram que as equipes atiraram para tentar conter os fugitivos. Continua depois da publicidade Os presos que ficaram na cadeia começaram a rebelião, colocando fogo em colchões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer alguns presos que se feriram no incêndio, segundo a Polícia Civil. A delegacia foi isolada e, conforme a polícia, uma contagem oficial deve ser feita para saber quantos presos conseguiram escapar. Fonte: RPC