O treinador do Palmeiras se irrita com torcedores que xingaram seus jogadores após a goleada no Peru. Ele até colocou seu cargo à disposição

Felipão resolveu enfrentar torcedores que xingaram os jogadores do Palmeiras
Felipão resolveu enfrentar torcedores que xingaram os jogadores do Palmeiras – Palmeiras

Luiz Felipe Scolari não se conteve.

A goleada diante do Melgar por 4 a 0 não foi suficiente para que esquecesse o que se passou com o time no aquecimento. E depois do jogo, com a classificação assegurada às oitavas-de-final da Libertadores.PUBLICIDADE

Enquanto os jogadores se exercitavam já no gramado do estádio Monumental de Arequipa, torcedores palmeirenses os xingaram. Cobraram a eliminação do Campeonato Paulista para o São Paulo.

Entre eles, vários de organizadas.

Felipão também não havia esquecido o apedrejamento do ônibus do Palmeiras, em São Paulo, antes do jogo contra o Junior Barranquilla.

Ele enfrentou, desafiou os torcedores.

E até colocou seu cargo à disposição.

“Aconteceu que deve ter uns quatro ou cinco que não tem noção do que dizem aos jogadores. Gritando algumas bobagens. Se querem gritar bobagem, ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo os jogadores. Vão lá, gritem comigo, briguem comigo, xinguem a mim. Mas não xingar os jogadores. Jogaram, venceram, classificaram e foram xingados?”, perguntava, irado.

Pelo amor de Deus. Se não estão contentes, vão lá e peçam para a direção do Palmeiras. Nós não estamos contentes e queremos que o Felipe vá embora. Vou embora amanhã. Acabou o assunto.

Um bando de palhaços.

Quatro ou cinco palhaços.

Se não acharem interessante, estou lá em São Paulo, moro em São Paulo”, disse, em tom desafiador.

O técnico de 70 anos seguiu no discurso raivoso.

“Se não está contente, tem aí o presidente, coisa bem mais simples. Se não quiser, o Palmeiras não precisa nem me pagar.

Um bando de pessoas que não tem noção e depois dizem lá que ‘nós não fomos’.

Parem com essa palhaçada, assumam o que digam. Se tem uma turma que quer fazer isso, faça. Mas assuma. Diga: ‘Nós somos fulano de tal da torcida tal’. Não fique com mentira.

É o fim do mundo…”

Mauricio Galiotte nem pensa em demitir Felipão.

Em hipótese alguma…

Fonte: R7

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL