Ação foi realizada na tarde desta terça-feira, e contou com apoio do SaerFron e da Polícia Militar

Fotos: Marco Engel/ Fronteira Online

Uma ação em conjunto entre a Polícia Civil e Militar, com apoio do SaerFron de Chapecó, foi realizada na tarde desta terça-feira, 26. A operação teve o objetivo de realizar buscas e dar cumprimento ao mandado de prisão do autor das agressões contra os policiais civis, ocorrido na tarde de segunda.

Conforme divulgado pelo Fronteira Online, dois policiais civis foram agredidos durante uma tentativa de cumprimento a uma ordem judicial, no Distrito de Jorge Lacerda, interior de Dionísio Cerqueira.

Após os fatos, foi montada uma força tarefa, com o apoio dos demais órgãos de segurança, as equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local dos fatos, no intuito de localizar e prender o autor das agressões.

Apesar do esforço das equipes que participaram das buscas o homem de iniciais M.M.S., não foi localizado. Vale destacar que há contra ele um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, e pelo crime de …

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, Dr. Régis Stang, “As operações de busca do suspeito continuarão até que ele seja preso e responda pelos crimes ora investigados”.

Fonte: Fronteira Online

Gestor de SMS