Alvo da operação Torre de Babel é uma quadrilha suspeita de traficar drogas, com atuação nas cidades de Porto Alegre e Viamão

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil realiza na manhã desta terça-feira (28) uma operação contra uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas nas cidades de Porto Alegre e Viamão, na Região Metropolitana. Até o momento, 35 presos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.

Ao todo, são cumpridos 45 mandados de prisão temporária e 48 de busca e apreensão no decorrer da Operação Torre de Babel, que é realizada pela 19ª DP.

Conforme a polícia, já foram apreendidas uma quantidade ainda não contabilizada de drogas.

Continua depois da publicidade



Na manhã desta terça-feira (28), a polícia esteve na casa do investigado Leonardo Ramos de Souza, conhecido como Peixe. Ele foi um dos 26 transferidos para três presídios federais no Brasil, em julho deste ano. Não havia ninguém na residência, habitada pela mulher dele que estaria viajando para Porto Velho, em Rondônia.

Na casa foi localizado um alçapão, escondido em meio a grama sintética, que serviria como rota de fuga a invasões de rivais ou ações policiais.

Fonte: Correio do Povo

Gestor de SMS