Corinna Schumacher, mulher do antigo piloto de Fórmula 1, fez uma surpreendente revelação acerca do estado de saúde de "Schumi", depois do grave acidente que sofreu em 2013, na estância de Méribel, quando esquiava com o filho Mick

Corinna fez estas revelações numa carta escrita ao músico alemão Sascha Herchenbach, que compôs uma música dedicada ao heptacampeão do mundo de F1, chamada “Born to Fight”.
Herchenbach enviou um CD a Corinna sem esperar qualquer resposta, mas em troca recebeu uma carta onde se podia ler: “agradeço a tua mensagem e este bonito presente que nos ajudará nestes momentos tão difíceis”. Mas aquilo que está a emocionar mais os fãs de “Schumi” é o que Corinna escreveu a seguir: “Sabemos que o Michael é um lutador e que não vai desistir”.

A carta só agora foi tornada pública mas ninguém sabe ao certo quando poderá ter sido escrita, já que esta música foi escrita em 2014, aproximadamente um ano depois do acidente de Schumacher.

Recorde-se que o antigo piloto alemão continua a receber tratamento na sua casa em Gland, na Suíça, onde é seguido diariamente por uma equipa de 15 médicos. Os mais recentes rumores sugerem que os cuidados médicos de “Schumi” custem qualquer coisa como 135 mil euros semanais.

Apesar desta “fuga”, a “manager” de Michael Schumacher, Sabine Kehm, continua a ser a porta-voz oficial da família do piloto. Recentemente veio a público desmentir que “a família Schumacher não tem prevista uma mudança para Maiorca”, depois de Corinna ter comprado uma mansão – que pertencia a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid – naquela ilha.

Fonte: Aquela Máquina

2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL