Acidente ocorreu no final da tarde de segunda (25), no Bairro Jardim Vale do Capanema

Três mulheres ficaram ferida após serem atropeladas no final da tarde de segunda-feira, 25. O acidente ocorreu por volta das 19h10, no Bairro Jardim Vale do Capanema.

No local, o condutor de um VW Voyage, com placas de Barracão (PR), após perder o controle do veículo, acabou atropelando três mulheres que caminhavam ao lado da rua.

Continua depois da publicidade



As vítimas foram identificadas como sendo Cleci D., de 36 anos, ela apresentava suspeita de fratura no braço direito, além de escoriações; a segunda vítima, uma adolescente de 16 anos, ela sofreu um corte no braço esquerdo; a terceira vítima foi identificada como sendo Ivete P., de 35 anos, segundo os socorristas a mulher, apresentava dispnéia, além de algia de tórax e bacia.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, e encaminhadas ao Hospital Municipal para atendimento médico.

A Polícia Militar de Barracão, atendeu a ocorrência e fez o registro dos fatos. O motorista do carro, foi encaminhado ao Pelotão da PM e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Fonte: Fronteira Online

Anuncie Aqui
Gestor de SMS