Belinda Smith presenteou filho de passageira com 30 peças. 'Definitivamente iluminou o meu dia', disse a mãe da criança

Motorista compra roupas para bebê doente após levar a mãe ao hospital reprodução

A motorista de aplicativo norte-americana Belinda Smith impressionou a todos quando comprou 30 peças de roupa para um bebê doente após levar sua mãe ao hospital. 

Belinda ficou tocada pela história de Nikki Ihus, que deu à luz em setembro deste ano. John Henry, o bebê de Nikki, nasceu com uma condição rara chamada hérnia diafragmática congênita, na qual o músculo que separa o peito e o abdômen não se forma adequadamente, fazendo com que o estômago, intestinos ou fígado se movam para o peito.

A família, que é de Kansas City, optou por ter o bebê a mais de 1.200 milhas de distância, na Flórida, para que ele pudesse receber atendimento especializado. Foi aí que Nikki, que ficou sozinha na cidade com o bebê, pegou um carro por aplicativo para comprar suprimentos quando desabafou sua história para a motorista. Belinda ficou emocionada com a história e resolveu ajudar a mãe de Henry comprando as roupas, entre elas uma camiseta que dizia ‘sou um super-herói’. 

“Pensei comigo mesma: ‘Puxa, esse é o primeiro filho dela e ela está passando por tudo isso. É tão triste'”, contou Belinda ao Metro UK. 

Quando soube do presente que ganharia, a mãe de Henry imediatamente começou a chorar.

“Definitivamente iluminou meu dia, porque eu não estava com disposição para ir às compras, e ela fez com que fosse divertido.”

Por causa do gesto de bondade, Belinda e Nikki se tornaram amigas e se falam todos os dias. 

Fonte: R7

Gestor de SMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *