Lionel Messi voltou aos treinamentos com os companheiros de equipe do Barcelona antes do previsto, nesta quarta-feira, enquanto se recupera de uma contusão no braço que o deixou de fora das vitórias da equipe contra Inter de Milão e Real Madrid na semana passada

Messi em jogo do Barcelona contra a Inter de Milão 24/10/2018 REUTERS/Juan Medina

O jogador argentino inicialmente ficaria três semanas fora de campo devido a uma fratura no braço direito sofrida em 20 de outubro durante um jogo contra o Sevilla, mas relatos da mídia espanhola apontaram que Messi pode estar disponível para voltar a jogar antes do previsto originalmente.

Messi, que não foi relacionado pelo Barcelona para o jogo de quarta-feira da Copa do Rei contra o Cultural Leonesa, não deve jogar na partida de sábado do Campeonato Espanhol contra o Rayo Vallecano.

O Barcelona enfrentará o Inter pela Liga dos Campeões em 9 de novembro e depois jogará com o Real Betis em 11 de novembro pela liga espanhola.

A equipe venceu a Inter por 2 x 0 no Camp Nou sem Messi na semana passada para assumir a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões, e depois goleou o Real por 5 x 1 no domingo para assumir o primeiro lugar da liga espanhola.

Fonte: Reuters

1-1 PG ELETRIBEL
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional