A artista, que está no ar como Mirela na novela infantojuvenil 'As Aventuras de Poliana', do SBT, afirma que os modelos preestabelecidos de 'corpo perfeito' estão sendo mudados com o passar do tempo. 'Você não precisa mais ser aquela garota com corpo brasileiro. Se você se sentir bem, à vontade e feliz, não vê problema em mostrar', declara a namorada do ator Leo Cidade

A atriz mirim Larissa Manoela, assim como artistas como Luísa Sonza, que não se importa com as críticas ao seu corpo, e Maria Flor, protagonista de um ensaio nu que parou de se cobrar par ter corpo sarado, também deixou para o passado o padrão de beleza estabelecidos no meio social. Em conversa ao Purepeople, a interprete de Mirela na novela “As Aventuras de Poliana” diz estar satisfeita com suas formas do jeitinho que são, sem precisar se impor as regras de os ideais de corpo perfeito.

‘Aquele padrão, que antes era muito imposto, está sendo quebrado’

Larissa Manoela, estilosa ao escolher look em parque aquático, afirma não ter problemas em exibir seu corpo justamente por aceitá-lo. “Acho que, quando a gente vai ficando mais velha, começa a ter alguns cuidados a mais, tanto com cabelo, pele, corpo… Principalmente quem trabalha com TV. Eu estou muito feliz com meu corpo e acho que aquele padrão, que antes era muito imposto, está sendo quebrado. Você não precisa mais ser aquela garota com corpo brasileiro. Se você se sentir bem, à vontade e feliz, não vê problema em mostrar”, declara a namorada de Leo Cidade, com quem curtiu a viagem a Fortaleza, capital do Ceará. A artista ainda fala que a beleza externa é reflexo de seu bem-estar interno: “Eu sempre fui muito discreta e preferi coisas confortáveis e que me deixam bem. Acho que também é uma coisa do interior para o exterior, porque quando você está bem de dentro para fora, tudo flui muito bem. Isso para mim é muito tranquilo”.

Com 17 anos, atriz nota mudanças no corpo: ‘Tomando mais forma de mulher’

A alimentação é um dos cuidados de Larissa Manoela, mas ela se permite alguns momentos fora da dieta e já nota diferenças em sua estrutura corporal. “Às vezes como uma besteirinha aqui e outra ali. Agora estou tomando mais forma de mulher, com quase 18 anos. Já vi bastante diferença de quando estava com uns 15, 16. Às vezes, olho no espelho e penso: ‘Caramba, que bacana poder me olhar, me aceitar e ser feliz em relação à isso”, afirma ela. Para manter a rotina de atividades físicas, Larissa conta com o incentivo do namorado, Leo Cidade, com quem trocou carinhos em aeroporto do Rio de Janeiro: “É mais complicado com as gravações, mas eu gosto de ir quanto tenho tempo porque é algo diferente, que eu não estou muito acostumada, vou sempre que eu tenho tempo. O Leo vai sempre, então ele acaba me puxando. Gosto de fazer alguma coisa de funcional ou aeróbico”.

(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Carol Borges)

Fonte: Terra

Gestor de SMS