Prisão ocorreu na madrugada deste domingo, no Bairro Peperiguaçu

Foto: Divulgação PM

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo, 03, na Rua Odila Mantovani no Bairro Peperiguaçú, em Dionísio Cerqueira. A prisão ocorreu após o homem ter efetuado um disparo de arma de fogo nas proximidades de onde a equipe policial realizava o atendimento de uma ocorrência de desentendimento.

Segundo informações da PM, durante atendimento da ocorrência a equipe recebeu informações de que em uma casa próxima do local, alguém havia efetuado um disparo de arma de fogo.

De posse dessas informações a equipe se deslocou até a referida residência onde foi abordado e identificado um homem de 25 anos. Procedida a revista pessoal nada ilícito foi encontrado, porém em revista em um veículo VW Gol, de propriedade do suspeito foi localizado uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, e no pátio da residência um cartucho deflagrado do mesmo calibre.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à Central de Flagrantes de São José do Cedro para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Fronteira Online

Gestor de SMS