Mãe conseguiu abrir a porta e tirar o bebê sem ferimentos; fogo destruiu a residência

Um homem de 24 anos foi preso, na quarta-feira (17), após agredir a mulher e colocar fogo dentro da casa onde estava o filho de um ano e três meses, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, conforme a Polícia Civil.

O caso aconteceu na invasão do Conjunto Bubas e foi atendido pela Polícia Militar (PM). O ocorrência foi registrada na Polícia Civil por volta das 17h.

Continua depois da publicidade



De acordo com as investigações, o rapaz agrediu a mulher depois uma discussão. O pai da vítima tentou separar o casal, mas não conseguiu.

O homem empurrou a esposa e o sogro para fora e trancou a porta. A Polícia Civil informou que o rapaz colocou fogou no colochão onde o bebê estava deitado e mamando. Depois, pulou a janela e fugiu.

A mãe conseguiu abrir a porta e tirar a criança sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo, que destruiu a residência.

Equipes da PM localizaram o suspeito ainda próximo do local do incêndio. Ele desacatou os policiais ao ser preso e levado para uma delegacia.

O rapaz foi autuado flagrante na Delegacia da Polícia Civil por incêndio criminoso, violência doméstica, tentativa de homicídio do bebê e desacato à autoridade.

Ele deverá ser transferido para a Cadeia Pública Laudemir Neves após a audiência de custódia. O jovem usava tornozeleira eletrônica, tem passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade há seis meses.

Fonte: RPC