A apresentadora, que está grávida de cinco meses de uma menina, fruto da relação com o noivo Duda Nagle, contou que já engordou 11 quilos, mas que não está preocupada com o seu peso.

– Já ganhei 11 quilos gente! São muitas mudanças acontecendo. Não só por fora, nas tetas, que eu tô parecendo uma vaca leiteira,  não só na barriga, ‘popô’, tudo. Mas mudanças internas também, que são legais. E, apesar de todas as mudanças que estão acontecendo, eu estou muito, muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa. Por que acontece isso com a gente? Acho que vou querer ficar grávida pra sempre. Depois vou ter um e ter outro e depois outro!

A beldade explicou que antes de engravidar estava muito abaixo do peso e apenas com 10%, 11% de gordura corporal:

– As mudanças foram logo de cara, todo mundo percebeu. Não só no meu corpo, mas no meu rosto e todas as mudanças. Eu tava muito abaixo do meu peso, eu tava com uma porcentagem de gordura muito baixa antes da gravidez, tinha acabado de desfilar no Carnaval, então estava com 10%, 11% de gordura, o  que é muito baixo para uma mulher, era como se eu fosse uma atleta. Nessa época, quando fico muito magra, eu adoro, ficar com as pernas saradas, mas minha mãe fica reclamando, meus irmãos, meus amigos, apesar de que eu adoro. Aí aconteceu, só que eu sempre comi muito, mesmo antes da gestação. Sempre me alimentei muito bem, nunca tive nenhum transtorno de alimentação. Às vezes eu como compulsivamente, já tive esse problema, mas antes da gestação eu estava me alimentando muito bem e eu comecei a ter muito mais fome, sem saber que eu estava grávida, eu estava inchada só. Quando eu descobri que eu estava grávida, já tinha ganhado um quilinho ou dois. Ai quando fiquei no hospital internada, em função do problema que eu tava, eu acabei engordando um pouquinho mais, ganhei uns três ou quatro quilos. Aí fui para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim, porque eu estava passando por uma gravidez de risco. Mas o risco passou faz um tempo e eu continuei comendo muito, tudo o que eu tenho vontade. 

Agora, ela conta que irá iniciar uma dieta para controlar o peso durante a gravidez, que está na metade. Ela ganhou o peso que deveria ter engordado durante a gestação inteira:

– A dieta não tem açúcar, docinhos. Vou fazer a dieta porque já passei do peso, não poderia ter engordado o tanto o que eu engordei, não to achando legal isso, eu engordei mais do que deveria. Era para eu ter engordado isso na gestação toda. Eu não fico preocupada com meu corpo, mas com o bebê, com minha gestação. Para nascer na época certa, com peso bom e para depois amamentar. A dieta vou fazer para o bebê. Uma celulite a mais ou a menos, uma gordurinha amais ou a menos, não vai fazer diferença para mim. E eu estou me sentindo muito maravilhosa.

Fonte: Estrelando

Gestor de SMS