Por volta das 20h00min deste último domingo, 1º de dezembro, a equipe policial de São João, foi solicitada por um senhor, o qual relatou que havia sido furtado de sua propriedade na comunidade de Linha Porto Velho, 10 cabeças de gado

Imagens: Ilustrativa

A equipe da Polícia Militar foi até o endereço citado, onde em conversa com o solicitante, o mesmo disse que por volta das 18h30min do domingo (01/12/2019) foi alimentar os animais de sua propriedade como de costume e notou que uma das porteiras estava com as cordas cortadas, e que logo após foi conferir nos piquetes a quantidade de animais, sendo verificado que havia sido furtado dez terneiros (raça mestiça, jérsei com nelore).

O proprietário também verificou que para transportar os animais foi usado um veículo, pelos rastros deixados em volta dos piquetes.

A equipe realizou buscas nas adjacências, porém nada foi localizado. A equipe policial orientou a vítima no local quanto aos procedimentos legais, sendo confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João para que se adotem as medidas cabíveis ao fato.

Fonte: Rádio Chopinzinho