Gabigol comemora gol pelo Flamengo

© Fotos Flamengo Gabigol comemora gol pelo Flamengo

Gabigol vive a melhor fase de sua carreira. Notícias, tabela e jogosBrasileirão 2019 Publicidade MSN Esportes

O atacante lidera o Brasileirão com o Flamengo, é o artilheiro do campeonato e ainda acabou de ser convocado por Tite para a seleção brasileira – além de também estar nas semifinais da Copa Libertadores.

No programa Bem, Amigos!, do SporTV, Tita, ídolo do Flamengo, falou sobre o atual camisa 9 rubro-negro. E ainda disse que ele é o principal atacante do mundo.

“Eu gosto dos dois (Ronaldo e Messi), mas o Messi esse ano realmente fez toda a diferença. Além de todos os gols, 50 jogos, 51 gols… Além disso, tem assistências. Ou seja, ele é aquele 10 mesmo. Aquele cara que prepara a jogada, deixa o companheiro na cara do gol e ainda pisa na área para finalizar. Essa é toda a diferença. Eu queria trazer essa situação do Messi para o Campeonato Brasileiro de hoje. Eu sei que não tem nada a ver, mas eu acho que temos um jogador que está vivendo esse momento: o Gabigol. A quantidade de gols que esse garoto está fazendo é impressionante. Ele foi artilheiro no ano passado, fez não sei quantos gols, está em uma fase impressionante. O recorde do Flamengo é do Zico com 21 gols, ele está com 17 e ainda faltam não sei quantos jogos. Vai passar o Zico. Então hoje ele é o principal atacante do mundo. Ninguém tem os números que o Gabigol tem.”

Quando foi contestado por Marco Antônio Rodrigues, Tita ainda respondeu: “Os números que ele tem, ninguém tem. Nem no Liverpool, nem no Barcelona, nem no Chelsea… Ninguém tem.

Artilheiro é artilheiro em todo lugar. Fazer gol é em todo lugar. No Japão, na Tailândia… em todo lugar.”

Convidados especiais do programa, Matheus Henrique e Bruno Guimarães concordaram com o ídolo do time carioca.

O volante do Grêmio, que o enfrentará na semifinal da Libertadores, pediu uma ‘ajudinha’: “Estou com o Tita. Os números dele são fantásticos mesmo. Espero que ele dê uma freada contra a gente. “

Já o jogador do Athletico-PR também acredita no bom momento de Gabigol:

“Vou com Tita também, futebol brasileiro é difícil, muita pegada. Gabigol está fazendo por onde. Agente sabe quanto é difícil fazer um gol, dar uma assistência aqui. Então quando faz a gente tem que valorizar.”

Fonte: MSN

Gestor de SMS
Anuncie Aqui