Segundo a PRF, acidente aconteceu em Corbélia, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (1º). Jovem, de 20 anos, bateu o carro de frente com um caminhão

Jovem estava voltando para casa quando aconteceu o acidente, em Corbélia — Foto: RPC Cascavel/Reprodução

O filho de 20 anos do vice-prefeito de Braganey, Valdir Zielinski, no oeste do Paraná, morreu em um acidente na BR-369, em Corbélia, também no oeste, na madrugada desta sexta-feira (1º), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PRF, a colisão aconteceu quando Leonardo Zielinski invadiu a pista contrária e bateu o carro de frente com um caminhão.

O passageiro do caminhão teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascavel, no oeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O caminhoneiro teve ferimentos leves.

Na manhã desta sexta-feira (1º), a Prefeitura de Braganey decretou luto no município por três dias.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. O velório está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Braganey.

Zelinski era filho único do vice-prefeito. Ele estava no 3º ano de agronomia, em uma faculdade particular de Cascavel.

De acordo com a família, o jovem foi para a aula durante a noite e depois saiu com os amigos. O acidente aconteceu quando ele retornava para casa, em Braganey.

As causas do acidente ainda serão investigadas, segundo a PRF.

Fonte: G1

Gestor de SMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *