Prestes a voltar à TV como Mazé na novela 'O Tempo Não Para', atriz fez uma festa para celebrar mais um mês de vida da menina, fruto do seu relacionamento com Ernani Nunes

A decoração do evento – que teve entre os convidados Débora Nascimento e Maíra Charken –, foi assinada por Katia Fonseca e os registros do momento especial foram feitos pela fotógrafa Sirleide Teixeira
Juliana Alves fez uma festa temática de panda para celebrar os 10 meses da filha, Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Ernani Nunes, no último domingo (22), em sua residência no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde recebeu familiares e amigos como Débora Nascimento e Maíra Charken, que marcaram presença no evento com os filhos. A decoração foi assinada por Katia Fonseca e os registros do momento especial foram feitos pela fotógrafa Sirleide Teixeira. Clicada em um aeroporto com os pais recentemente, a menina protagonizou um ensaio durante a comemoração e esbanjou fofura em um look rosa com jaqueta de couro.

ATRIZ COMEMORA RETORNO ÀS NOVELAS APÓS NASCIMENTO DA FILHA
Prestes a voltar à TV como Mazé em “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais, Juliana falou, anteriormente, da volta ao trabalho depois de dar à luz. “Está difícil, mas é bom… É gostoso. Tive a minha primeira crise de choro quando precisei passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade. Muitas mães com quatro meses que já tem que deixar o bebê que nem come ainda. Mas é um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso”, disse em entrevista ao Purepeople.

JULIANA CONTA COMO YOLANDA SE COMPORTA EM SUA AUSÊNCIA
Realizada com a maternidade, Juliana relatou também que Yolanda, cujo crescimento impressiona a artista, sofreu alteração no sono: “Ela está desconfiando. Está começando a ficar mais agarradinha porque estou saindo mais. Vou mais a rua, fico mais tempo longe por conta de uma preparação no Projac ela já está sentindo. E aí percebo que deu uma alteração no sono. Ela acorda mais. Mas é o processo de todo o ser humano desapegar um pouco da mãe”.

Fonte: PurePeople / Patrícia Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.