Apresentador está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e deverá ser sepultado no cemitério Gethsemani, no bairro Morumbi

Rose Miriam de Matteo, a viúva de Gugu, Esther Rocha, assessora do apresentador, e Marina, filha de Gugu (Foto: Marina Bonini/QUEM)

A viúva de Gugu LiberatoRose Miriam di Matteo, os filhos do apresentador, SofiaMarina e João Augusto, chegaram à Assembleia Legislativa de São Paulo por volta das 08:40 da manhã nesta sexta-feira (29). Os familiares, que seguem abatidos, adentraram juntos ao local para seguir com o segundo dia de velório do apresentador, que morreu aos 60 anos de idade na última sexta-feira (22).

Os familiares subiram a rampa da Alesp sob aplausos dos populares no local. Rose Miriam de Matteo, a viúva do apresentador, fez um coração com as mãos e agradeceu o apoio.

O corpo de Gugu Liberato deverá ser sepultado no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde a família tem um jazigo. O cortejo está marcado para as 10h da manhã.

Familiares de Gugu Liberato chegam à Alesp para último dia de velório (Foto: Marina Bonini/QUEM)
Familiares de Gugu Liberato chegam à Alesp para último dia de velório (Foto: Marina Bonini/QUEM)
Rose Miriam de Matteo, viúva de Gugu, agradece o apoio (Foto: Marina Bonini/QUEM)
Família de Gugu Liberato chega para o segundo dia de velório (Foto: Marina Bonini/QUEM)

Houve uma grande movimentação de fãs de Gugu na Alesp até por volta das 2h30 da madrugada. Às 4h da manhã, a movimentação do público começou a diminuir; Foi quando a sala do velorio foi esvaziada para manutenção. 

Por volta das 08h30 da manhã, o carro dos bombeiros, que fará o cortejo do corpo de Gugu Liberato, encostou na frente da Assembleia Legislativa.

Carro do Corpo de Bombeiros que seguirá com o corpo de Gugu Liberato (Foto: Marina Bonini/QUEM)

A previsão é de que o carro de bombeiros siga aberto no cortejo até cemitério. A família terá o momento privado para o último adeus a Gugu, porém, posteriormente, haverá espaço para os fãs e para a imprensa, que possuirá lugares demarcados no local.

No cemitério, antes do sepultamento, ainda haverá uma missa. A missa de sétimo dia ainda não foi confirmada, porém de acordo com a assessoria, poderá ocorrer entre esta sexta (29) e o sábado (30).

De acordo com assessoria do apresentador, Rose Miriam di Matteo e os três filhos deverão retornar à Orlando no fim de semana, porque os adolescentes voltarão à rotina de aulas na escola na próxima segunda-feira (2).

Fonte: Revista Quem