No dia 30 de novembro, a segunda edição do Hackathon de Carreiras da Universidade Positivo vai disponibilizar mais de 200 vagas na área de Tecnologia da Informação (TI)

Divulgação

Diversas empresas do setor de TI estarão presentes para contatar os participantes em avaliações de habilidades, lógica e competência técnica. Para incentivar a participação de representantes de diversas regiões do Brasil, o evento vai disponibilizar uma ajuda de custo para os interessados que residam a mais de 150 km de Curitiba.

Além das entrevistas de emprego, o Hackathon também vai contar com workshops e oficinas de desenvolvimento de novas competências para o mercado de trabalho atual

Para o coordenador geral do Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Positivo, Kristian Capeline, a ação é uma forma de atrair talentos para uma área que está em crescimento no país. “Esse mercado está aquecido e faltam profissionais qualificados para preencher as demandas das empresas. O Hackathon visa promover esse encontro e gerar oportunidades”, explica.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de novembro pelo site www.up.edu.br/hack-ti. Depois da inscrição, os candidatos pré-selecionados passarão por testes técnicos entre os dias 15 e 20 de novembro, que irão classificar 600 participantes para o evento. No dia do Hackathon, será realizada uma nova avaliação e apenas 200 serão selecionados para a rodada final.

SERVIÇO

Hackathon de Carreiras – edição TI
Inscrições: até 10 de novembro
Data: sábado, 30 de novembro
Horário: das 7h às 20h
Local: Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba – PR)
Mais informações: www.up.edu.br/hack-ti

Fonte: Paraná Portal

Gestor de SMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *