Segundo a polícia, a mulher disse que o marido estava batendo nela antes do homicídio, e o filho tomou a faca que estava na mão do padrasto. Jovem suspeito não foi localizado

Segundo a PM, padrasto foi morto pelo enteado em Salgado Filho — Foto: Imagens cedidas/Ivania Bonatto/Diário da Informação

Um homem de 32 anos foi morto a facadas pelo enteado após bater na mãe do suspeito, em Salgado Filho, no sudoeste do Paraná, na quarta-feira (4), segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, o suspeito de homicídio tomou a faca da mão do padrasto quando viu a violência contra a mãe dele. O jovem tem 21 anos e, após esfaquear a vítima, fugiu do local.

A mãe do suspeito, que tem 52 anos, disse para os policiais que sempre sofreu agressões do marido. Segundo a PM, ela nunca registrou boletim de ocorrência sobre a violência doméstica.

Conforme a polícia, a mulher ainda informou que o marido costumava ficar bêbado. O filho suspeito ficou mais de dois meses fora de casa, porque não aguentava ver as agressões que a mãe sofria.

A vítima foi esfaqueada na região do tórax, segundo a PM, e a esposa tentou pedir socorro, mas quando voltou ao local o marido estava morto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Barracão, também no sudoeste.

Fonte: G1