Débora Nascimento lamenta saudades da filha em viagem: ‘Sinto sua falta’

Débora Nascimento usou seu Instagram Stories para lamentar viajar sem a filha, Bella. Neste domingo (22), mesmo antes de embarcar para seu destino, a atriz declarou que estava com saudades da menina, fruto de seu casamento com José Loreto. “Você sabe que dentro de mim há saudade. A caminho do aeroporto. Já sinto a sua falta, Bella”, escreveu na série de vídeos que publicou falando da filha, a quem atribui a força para ter superado o fim do casamento.

Débora Nascimento está namorando dermatologista Luiz Perez, diz colunista

A fila andou para a atriz, segundo a colunista Fábia Oliveira. Ela está namorando médico Luiz Perez e o casal está junto há aproximadamente dois meses. Eles se seguem nas redes sociais e Débora tem curtido as postagens do dermatologista no Instagram. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, eles se conheceram através de Samara Felippo, que apresentou a atriz ao amigo. Em fotos postadas em seu perfil, Luiz aparece de Samara e da atriz Carol Seabra.

Débora Nascimento não faz distinção de gênero na vida amorosa: ‘Não julgo’

Após o fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento beijou uma mulher em uma festa e teria tido um rápido envolvimento com João Vicente de Castro. Durante um bate-papo o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz foi questionada pelo influenciador se namoraria uma mulher. “Por que não? Isso depende muito da pessoa. Não julgo se é menino ou menina“, afirmou a mãe de Bella. “Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que eu me apaixonei eram homens, mas, enfim, a vida tá aí pra isso”, declarou a atriz na conversa.

Débora Nascimento explica corpo mais magro após separação: ‘Fluxo super natural’

Durante um evento da Arezzo, Débora Nascimento falou sobre o corpo mais enxuto que tem exibido. “Estou mais magra, mas foi um fluxo super natural. Não fiz nada além. Estava trabalhando, amamentando, estudando. O personagem é tipo um filho, então acho que tudo foi me sugando um pouco. E ainda estou amamentando. Mas foi um emagrecimento natural e estou saudável. Nunca deixei de me exercitar também”, declarou. Ela negou ter feito dieta ou se submetido a algum procedimento. “Eu como muito bem, mas eu adoro comer e não me privo, como de tudo. E uma criança não para, então estou sempre em movimento e isso ajuda muito”, afirmou a artista, que destacou mudanças no corpo. “Me sinto mais forte, com mais tônus e mais força, mais potência. Fiquei mais pronta também”, continuou Débora.

Fonte: MSN

Gestor de SMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *