Relembre os casais de atores que conheceram seus parceiros nos bastidores de novelas e minisséries e engataram o romance fora das telinhas

Trabalhar em uma novela ou uma minissérie da TV exige que os atores fiquem muito tempo juntos e criem um laço que, ao longo do tempo pode crescer até aquela relação profissional virar uma relação afetiva, ou seja, o relacionamento da ficção vai parar na vida real.
Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram
Relembre alguns dos casais que se conheceram nos bastidores da TV e engataram um romance:

1.José Loreto e Débora Nascimento

O sucesso de “Avenida Brasil”, em 2012, foi o grande responsável por apresentar o casal José Loreto e Débora Nascimento, que fizeram um par romântico na novela e, mais tarde, trouxeram o romance para a vida real e permanecem juntos até hoje.

Continua depois da publicidade



2.Letícia Spiller e Marcello Novaes

Babalu e Raí de “Quatro Por Quatro” caíram nas graças do público. O amor da dupla foi parar na vida real, eles se casaram, tiveram um filho, mas se separaram. Mesmo assim continuaram amigos e repetiram a dose ao formarem outro casal em “Sol Nascente”.

3.Taís Araújo e Lázaro Ramos

Um dos casais mais famosos da TV, Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados, pais de dois filhos e começaram a namorar depois de protagonizarem um casal em “Cobras e Lagartos”.

Continua depois da publicidade



4.Giovanna Antonelli e Murilo Benicio

Jade e Lucas viraram sensação em “O Clone”. Tanto, que Giovanna Antonelli e Murilo Benicio levaram o amor do casal para fora das telinhas e, assim como Letícia e Marcelo, tiveram um filho e se separaram mais tarde. A diferença é que o público ainda não conseguiu ver o “remember”.
Leia também: Dose dupla: Relembre os atores que viveram gêmeos na TV

5.Débora Falabella e Murilo Benicio

Murilo Benicio também se encantou por Débora Falabella durante as gravações de “Avenida Brasil”. Na trama eles não eram um casal, mas fora das telinhas o amor tomou conta dos atores.

Continua depois da publicidade



6.Claudia Raia e Edson Celulari

Em 1992 “Deus nos Acuda” foi o responsável por apresentar Claudia Raia e Edson Celulari , que depois de formarem um casal, engataram um romance e, quatro anos depois, subiram ao altar. Em 2010 eles decidiram se separar, mas o longo relacionamento deu frutos: Enzo e Sophia.

7.Adriana Esteves e Vladimir Brichta

O relacionamento de Adriana Esteves e Vladimir Brichta começou em 2002, durante as gravações da novela “Coração de Estudante”. Quatro anos depois eles oficializaram a união que dura até hoje e tiveram um filho, Vicente.

Continua depois da publicidade



8.Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Mais uma da série que deu certo, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão juntos até hoje. Os pombinhos demoraram para assumir, mas em 2014 o amor tomou conta do casal, que se conheceu em “Alto Astral”.

Fonte: IG

Gestor de SMS
Anuncie Aqui