Redes sociais não perdoaram o deslize: cena foi exibida no último domingo (05 de maio), no antepenúltimo episódio da série

Em vermelho, o café deixado em cima da mesa durante cena (Foto: Reprodução)

EM VERMELHO, O CAFÉ DEIXADO EM CIMA DA MESA DURANTE CENA (FOTO: REPRODUÇÃO)

Um bom cafezinho para espantar o frio de Winterfell: após a exibição do quarto episódio da última temporada de Game of Thrones, os fãs notaram um detalhe curioso que começa a partir do minuto 15, durante uma cena no salão de festas da Casa Stark.Sentada à mesa, Daenerys Targaryen tem ao seu lado um copo que normalmente é encontrado nas grandes redes de café da atualidade. Definitivamente, um item que não deveria pertencer ao mundo de Westeros.

Como não poderia deixar de ser, as redes sociais não perdoaram o deslize dos produtores de Game of Thrones. “O atendente do Starbucks de Winterfell não está pronto para escrever o nome de Daenerys em seu café”, escreveu um usuário no Twitter.

Outra mensagem afirmava que, após as críticas pela escuridão do terceiro episódio, os responsáveis pela série quiseram corrigir o erro revelando os mínimos detalhes dos bastidores das cenas… 

A foto não é uma montagem: ao rever o episódio, também notamos o copo de café marcando a sua presença durante a cena. Por enquanto, a HBO não se manifestou sobre o caso. 

Veja o vídeo gravado por um usuário do Twitter:


Fonte: Galileu

1-1 PG ELETRIBEL
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional