Promoção nacional “Junte e Troque” está de volta e se firma como ação de incentivo às embalagens retornáveis, valorizando a economia e o cuidado com o meio-ambiente

A promoção “Junte e Toque da Coca-Cola” está de volta, informa a empresa. Para participar, o consumidor deve juntar cinco tampinhas amarelas com impressão vermelha, uma embalagem retornável vazia, e trocar gratuitamente por uma garrafa retornável cheia do mesmo tamanho.

Cerca de 20 mil pontos de venda por todo o Brasil estão envolvidos.

“Ao propor a troca de tampinhas por uma garrafa retornável, a campanha incentiva tanto o público quanto comerciantes a adotar ou reforçar um hábito que, além da economia, também gera diversos benefícios ao meio ambiente: cada garrafa retornável é reutilizada até 20 vezes, garantindo menos embalagens produzidas e descartadas por ano”, informou a Coca-Cola Femsa Brasil.

Fazem parte da promoção Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná e Guaraná Jesus, nas embalagens RefPET 1,5L e RefPET 2L, e garrafa de vidro de 1l nas regiões que comercializam essa versão.

Fonte:Minuto Mais