Top 10 das raças mais atraentes

O Husky Siberiano é uma das raças mais citadas quando o assunto é o cachorro mais bonito do mundo

 

O Shi Tzu é um cachorro de porte pequeno que se caracteriza por ter uma pelagem longa e macia. Podendo ter cores variadas, essa raça entra para uma das mais bonitas do mundo principalmente pela fofura e simpatia.

 

Famoso por ter a língua azul, o Chow Chow é um cachorro de porte médio de origem mongol. Além da pelagem bonita e macia, a raça tem como característica o andar confiante e elegante.

 

Sabe aquele cachorro grande que não sabe o tamanho que tem? Esses são os Golden Retrivers, sempre brincalhões e atrapalhados não tem muita noção de espaço. Eles entram para a lista do cachorro mais bonito do mundo devido a sua pelagem caramelo brilhante.

 

A raça possui origem desconhecida e chama atenção pela raridade da pelagem, branca com manchas pretas. Os Dálmatas são tão elegantes que conquistaram o posto de puxar carruagens na Inglaterra Vitoriana. 

 

Os Beagles são os famosos cães de caça. Sua beleza está na pelagem curta e com cores variadas e na orelha. São animais ativos, alegres e carinhosos que precisam gastar muita energia. 

 

O São Bernardo é conhecido por ser babão, com seu porte grande ele é um pouco desengonçado na hora de andar. Mesmo assim ele está na faz parte da lista do cachorro mais bonito devido a sua aparência. 

 

Os Saimoiedas são de origem siberiana e se destacam pela pelagem branca, cor de neve e pelo rabo em formato de gancho. Devido a uma curvatura na boca eles parecem estar sempre sorrindo. 

 

Considerado  um dos menores cães do mundo, o Lulu da Pomerânia é uma variação da raça Spitz Alemão e é conhecido pela fofura causada pelagem fina e macia. 

 

A raça japonesa é milenar e muito conhecida pela lealdade. Eles estão na lista do cachorro mais bonito do mundo. 

 

Todo mundo que gosta de cachorros sabe que não importa muito a aparência do animal, sempre vai dar vontade de fazer carinho ou brincar com ele. Mas algumas raças ultrapassam essa barreira, seja pelo porte, pela beleza da pelagem ou pela elegância do andar e acabam parecendo mais uma bela pintura do que um animal de estimação. Dessa forma podem ser considerados como o cachorro mais bonito do mundo.

A seleção dessas raças que podem ser consideradas como as donas do cachorro mais bonito do mundo pode ser causadora de divergências entre opiniões, afinal cada um tem a sua opinião e pode achar uma determinada raça mais bonita que a outra.

Fonte: Canal do Pet

Gestor de SMS