Três pessoas ficaram feridas em um Parque de Diversões de Paranaguá, no litoral do Paraná, após uma falha na montanha-russa

Divulgação/Samu Litoral

As causas do acidente não foram esclarecidas e o local será investigado pelos bombeiros.

O incidente aconteceu na noite de sábado (8). Conforme o Samu Litoral, não houve feridos graves. As vítimas sofreram escoriações e foram levadas, por precaução, até o Hospital Regional de Paranaguá.

Conforme os relatos, a montanha-russa se desprendeu dos trilhos e ficou presa na própria estrutura. Como o brinquedo era de pequeno porte, o resgate das vítimas foi facilitado.

O parque de diversões estava instalado no Centro Histórico de Paranaguá, que recebeu a 3ª edição da Festa do Caranguejo.

ACIDENTE EM MONTANHA-RUSSA NO PARANÁ

acidente, feridos, parque de diversões, montanha-russa, paranaguá, litoral, paraná, samu
Divulgação/Samu Litoral

De acordo com a prefeitura, as vítimas passam bem. A administração municipal disse que aguarda novas informações e acompanha o caso. Leia a nota completa:

“A Prefeitura de Paranaguá e o Samu Litoral esclarecem que famílias do acidente ocorrido no parque de diversões durante a Festa do Caranguejo tiveram ferimentos superficiais e foram encaminhadas ao Hospital Regional para exames mais detalhados por precaução.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), o parque possuía alvará de funcionamento. Além disso, a vistoria foi realizada pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura de Paranaguá lamenta o ocorrido e aguarda novas informações se colocando à disposição de todos.”

Fonte: Paraná Portal