Ex-jogador ficou 5 dias internado em Paris por causa de infecção urinária. Após passar por cirurgia, retornou ao Brasil e foi direto ao hospital de SP

Pelé, durante evento de seu patrocinador
Pelé, durante evento de seu patrocinador
EFE/IAN LANGSDON

O ex-jogador Pelé, 78, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein tão logo desembarcou em São Paulo, na manha desta terça-feira (9). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital. O Rei do Futebol esteve cinco dias internado em Paris, no Hospital Americano, tratando de uma infecção urinária. 

Pelé passou por tratamento a base de antibióticos na França e respondeu bem. Também teve que fazer uma pequena cirurgia, cujos detalhes não foram revelados pela assessoria de imprensa do jogador. 

Pelé esteve na França para um encontro com o atacante Mbappé, companheiro de Neymar no PSG, em evento da marca de relógios de luxo Hublot, patrocinadora de ambos. Após o encontro, Pelé apresentou febre e passou mal, sendo então encaminhado ao hospital. 

Pelé seria homenageado na Universidade de Harvard, na cidade de Cambridge, no último fim de semana. Como passou por esse incidente médico, a viagem para os Estados Unidos teve que ser cancelada.

Fonte: R7

1-1 PG ELETRIBEL
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional