Amoêdo ficou de fora do primeiro debate, na Band, porque seu partido não tem cinco parlamentares no Congresso

O senador e candidato à presidência da República Alvaro Dias (Podemos) fez um aceno a seu adversário João Amoêdo (Novo), pedindo sua participação nos debates eleitorais.

Amoêdo ficou de fora do primeiro debate, na Band, porque as emissoras não têm obrigação de convidar os candidatos cujos partidos não tenham representação mínima de cinco parlamentares no Congresso.

Em vídeo postado nas redes sociais, Alvaro Dias expressou apoio a Amoêdo e disse que vai “continuar advogando sua presença nos debates”

Assista:

O candidato à Presidência da República pelo Partido NOVO 30, João Amoêdo, não foi convidado para participar do Debate na Band. Amoêdo divulgou as perguntas que faria aos candidatos caso tivesse ido ao debate (Veja no link: https://bit.ly/2vuO1Rs ). Alvaro Dias respondeu à pergunta logo após o debate, e retribui a pergunta no vídeo abaixo. Confira! Aproveitamos pra divulgar a petição onde o Partido Novo coleta assinaturas de apoio para que Amoedo participe dos próximos debates. Acesse http://bit.ly/2Mi2O8F para participar. #ADComunicação #AlvaroDias #JuntosPodemos

Publicado por Alvaro Dias em Sábado, 11 de agosto de 2018

Fonte: Exame Abril / Luiza Calegari