O Delegado da Polícia Civil, Dr. André Mendes falou sobre o assassinato de Lourival Boffo registrado na tarde de terça-feira (26), na propriedade rural no distrito de Bragantina, que pertence a Assis Chateaubriand

A investigação do caso aponta que o crime foi motivado por uma divisa de terras, entre Lourival e o vizinho de propriedade. Na semana passada, a vítima e o suspeito do crime estiveram no Fórum da Comarca para que se resolvesse o caso de forma amigável. “Infelizmente na terça-feira, houve uma discussão entre os vizinhos e o homem, identificado como Edson, desferiu golpes de faca conta Lourival causando sua morte” descreve o Delegado.

O suspeito do crime conseguiu escapar e é procurado pelas autoridades da região. O socorro chegou a ser chamado para prestar os primeiros atendimentos, mas ao chegar a propriedade, a vítima já estava sem sinais vitais.

O corpo de Lourival Boffo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte: Toledo News