Em Xanxerê, a colisão frontal ocorreu na SC-480. Já em Joinville, uma mulher foi atropelada na BR-101

Carro colidiu de frente com caminhão em Xanxerê e motorista morreu (Foto: Flavio Carvalho/Ronda Policial)

Duas pessoas morreram em acidentes registrados em rodovias catarinenses na quinta-feira (25). Um motorista de 35 anos morreu em uma colisão frontal com um caminhão na SC-480, em Xanxerê, no Oeste catarinense. Já na BR-101, uma mulher morreu atropelada em Joinville, no Norte catarinense.

A colisão frontal em Xanxerê ocorreu por volta das 12h50, no km 87,800 da SC-480. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um Monza colidiu de frente em um caminhão carregado de suínos. Os dois veículos tinham placas da cidade que ocorreu o acidente. Segundo os bombeiros, o caminhoneiro e outras testemunhas relataram aos policiais que o condutor do carro invadiu a pista contrária.

Continua depois da publicidade



Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista estava preso às ferragens e sem vida. Ele estava sozinho no carro. O caminhoneiro não se feriu.

Mulher atropelada em Joinville
Já o acidente em Joinville ocorreu em uma curva no sentido Sul da BR-101, no km 41, às 12h20. De acordo com a PRF, o atropelamento ocorreu em um local que não há passarela de pedestres.

A moradora de Joinville de 46 anos estava no meio da faixa da direita, quando foi atingida por um caminhão de Nova Veneza. Ela morreu no local.

Fonte: G1

Gestor de SMS