Acidente ocorreu por volta de 18h15 de quinta-feira, na BR 163, próximo ao Clube Santa Mônica

Fotos: Fabrício Santos/ Fronteira Online

Um jovem de 19 anos, sofreu ferimentos graves ao colidir com sua motocicleta na traseira de um ônibus. O acidente foi registrado por volta de 18h15, de quinta-feira, 30, na BR 163, acesso à Aduana de Cargas em Dionísio Cerqueira.

No local houve um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo um ônibus escolar de São Miguel do Oeste (SC) conduzido por um homem de 29 anos, e uma motocicleta Honda Twister emplacada em Tubarão (SC), conduzida por jovem de 19 anos.

De acordo com informações colhidas no local, o ônibus seguia pela BR 163, e ao diminuir a velocidade para acessar uma via lateral, acabou sendo atingido na parte traseira. Ainda segundo as informações, o motociclista não conseguiu frear e acabou colidindo no ônibus.

Continua depois da publicidade



A equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU, foi acionada e socorreu a vítima. De acordo com a equipe de socorristas, o jovem identificado como William D.S., apresentava suspeita de traumatismo craniano e fratura nas costelas.

Ele foi socorrido pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. A polícia militar de Dionísio Cerqueira esteve no local e orientou os envolvidos.

Fonte: Fronteira Online

Gestor de SMS