Interessados devem fazer inscrição até 1º de fevereiro, dia da corrida, por R$ 30

A 6ª edição da Corrida da Padroeira em Guarapuava, na região central do Paraná, abre as inscrições nesta segunda-feira (15). Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de janeiro, dia da corrida, por R$ 30.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Belém. Os primeiros 400 inscritos recebem um kit com camiseta e um squeeze (garrafa).

Os interessados podem se inscrever nas seguintes categorias: Livre Masculino e Feminino; Veterano Masculino e Feminino acima de 40 anos; Master Feminino e Masculino acima de 50 anos; e Atletas Com Deficiência (ACD) Masculino e Feminino.

Continua depois da publicidade



A largada está marcada para as 19h30, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém. O percurso tem seis quilômetros e também termina em frente à igreja.

Durante o trajeto, os participantes passam pelas ruas Brigadeiro Rocha, Senador Pinheiro Machado, Capitão Rocha, além das avenidas Moacir Julio Silvestri e Manoel Ribas, todas no Centro.

Segundo a prefeitura, há premiação em dinheiro para os cinco primeiros lugares da categoria Livre.

Continua depois da publicidade



Serviço
A secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Belém fica na Rua Visconde de Guarapuava, 236, no Centro. O horário de atendimento é o das 8h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira; no sábado, das 8h ao meio-dia.

Outras informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (42) 3623-1282.

Fonte: Rede Sul de Noticias