Diante do fato foi confeccionado boletim de ocorrência, realizadas buscas no intuito de localizar Vanda, porém até o presente momento sem sucesso

Reprodução/Facebook

Em data de 10 de Outubro de 2017, por volta das 03h30min, compareceu ao 3º Pel. PMPR, o Sr. Altair Jose Cantelle, relatando que sua esposa a Sra. Vanda Salete Crestani Cantelle, saiu para trabalhar e não retornou até o momento, que tentou todas as formas de contato possíveis, porém sem êxito.



Relata que sua esposa é gerente do Banco Itaú desta cidade e que em conversa com os colegas de trabalho da mesma, estes informaram que Vânia saiu da agencia por volta das 16h, porém nada de anormal foi percebido por estes. Perguntado a Altair, se possuíam alguma desavença ou problemas familiares que a motivasse a sair em rumo ignorado, este respondeu que não, e que nenhum fato semelhante teria ocorrido até então. Relatou ainda que Vanda saiu para o trabalhar com o veiculo HONDA/CIVIC de cor CINZA placas AWF-2938 emplacado em Realeza/Pr do qual Altair é o proprietário.

1-5 PG - Salão do Automóvel
2-2 PG - Infotech
3-2 PG - Espaço Regional
1-1 PG ELETRIBEL